Páginas

Minha experiência com o botox capilar


        Olá meninas!! Hoje vim falar pra vocês sobre a minha experiência com a escova de botox. Uma amiga já tinha me falado que usou e gostou, mas não botei muita fé. Até que chegou o dia de retocar minha escova progressiva (esse dia anda chegando bem mais rápido, pois estou fazendo um tratamento para o cabelo crescer... depois conto pra vocês também sobre isso), e em vez de fazê-la, decidi testar. Já estava bem abusada com escovas progressivas por deixar os cabelos com as pontas murchas, sem definição, espigadas... Estava horrível. 

COMO USAR

         O produto que usei foi esse da foto acima, a escova de botox capilar da Tamarilize. Você aplica no cabelo, normalmente, e penteia ele. Eu fiquei acho que por 1h com o produto no cabelo, não lembro se foi esse tempo mesmo. Depois é só enxaguar e escovar (e passar a chapinha para selar bem). 

RESULTADO

        Notei meus cabelos mais soltinhos, deu uma reduzida legal no volume da parte cacheada que tinha crescido. Tô até usando ele natural, só lavar e pronto. Dá um brilho INCRÍVEL, fica super macio, hidratado, e no lugar. A técnica, pelo que pesquisei, não tem alisante, apenas deixa um pouco mais liso porque faz uma super hidratação. 

OLEOSIDADE

        Com a hidratação, veio a 'parte ruim' do produto, que pra mim não desmerece a qualidade do produto, com certeza farei mais vezes. Mas o cabelo fica pesado, grudado, bem mais rápido (no meu caso, que já tenho cabelos oleosos). Não tirei foto do antes e do depois, por isso não postei aqui :(. Mas vale super à pena, e dá de 10 a 0 nas escovas progressivas (usava a da Perfect Liss anteriormente).

Vocês já experimentaram? Contem-me tudo! Beijos,
Adri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário