Páginas

Casamento Mini Wedding + Verde menta

É certo que aqueles super-casamentos são legais, bem elaborados e tal. Só que eu mesmo me derreto toda nos mini weddings. Uma recepção mais clean, menorzinha, pra gente mais próxima e com muito DIY (que conta com a contribuição daquela irmã, prima, tia... Que vão colocar todo amor na produção das lembrancinhas!).

O local desses editoriais e até os verdadeiros mini weddings que vejo aqui pela internet são sempre bem arejados, em campos, casas de campo, ruínas (um sonho!)... É um charme à parte. Fora que, num mini wedding, dá pra controlar muito mais e deixar cada detalhe de acordo com a personalidade dos noivos.

Uma parte importantíssima nos preparativos casamenteiros é a escolha da paleta de cores: Aposte nas pasteis! E hoje a inspiração pra vocês é uma cor maravilhosa, que combina com muita coisa: O verde mint ou verde menta.

Dá pra usar no sapato, no buquê, no vestido e em toda decoração (calma, escolha um só! RS).


Combina com rosa pink, salmão... Dá pra usar bem a criatividade. O que achei mais legal foi usar no bolo, já que grande parte das noivas escolhe o tradicional branco. Também é lindo nas passadeiras de mesa, plaquinhas, mobiles de papel... Muito charme gente! Olha só essas fotos:









Apaixonei!!! E vocês, o que acham dessa dica?
Me contem! Beijão,
Adrielle Moraes.

-
Fotos: Minha Filha vai Casar | A noiva de botas | Amiga da noiva | Bárbara Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário