Páginas

Corretivo Pro Longwear - MAC

corretivomac1

Olá gente! Primeiramente, bom início de semana pra todo mundo, vamos começar a semana com tudo! Trabalhar, tomar coragem pra fazer o que temos que fazer, estudar e etc.! Enfim, hoje é dia de resenha no blog! \o/

Apresento a vocês: O Pro Longwear Concealer da MAC, o meu é na cor NW25. Comprei errado porque escolhi pela internet minha cor e pedi pra alguém trazer de fora. Mas ainda dá pra usar viu?

corretivomac2

Ele é líquido mas tem consistência grossinha. A embalagem é ótima, com pump, o único problema é que tem que dosar beeem na hora de apertar. Exemplo: um pump completo dá pra cobrir imperfeições de 764828347 rostos. Sério.

corretivomac3

Ele promete horas de durabilidade e é bem verdade. Ele dura horrores e até pra sair é um sacrifício. Gruda na pele de um jeito que vocês não tem (ou tem) noção. A quantidade vai durar pra toda a vida, hehehe. Vejam abaixo as comparações:

corretivomac4s corretivomac5

Obs: Não dá pra fazer graaaandes comparações porque ele não é da minha cor exata, então fica meio estranho. Mas dá pra ter uma ideia da super cobertura que ele dá né? Isso com uma camadinha fina, que utilizei bem pouquinho produto. É maravilhoso gente!

Dá pra comprar em lojas físicas da MAC aqui no Brasil ou no exterior, ou em lojas online de encomenda internacional. O valor dele aqui no Brasil é de R$89, e fora do Brasil $18. Então se você tem quem traga pra você de fora, ou vai viajar ainda, espere. É bem mais vantagem comprar fora do Brasil porque a diferença de valores é absurda! Porém, se tá com disponibilidade de dinheiro pra gastar, não vai se arrepender. Vem bastante produto, e rende pra uma vida toda porque com menos de um pingo dá e sobra pra corrigir olheiras por exemplo.

Mas vale à pena gente! Nota MIL esse produto!

Beijos e até o próximo post,

Adrielle Moraes (@adriellekm no Instagram) :*

3 comentários: