Páginas

Evento Czar Store

capa1Oi gente! Quem me acompanha pelo instagram (@futilmentefalando) viu que ontem eu estive presente no Aniversário da Maison Czar Store, que fica na Av. Rosa e Silva. E para comemorar, Kira Aderne, Dany Khadhydja, Karine Filizola e Júlia Salgueiro foram convidadas a embaixadoras da Maison Czar e comandaram um pocket-desfile com looks exclusivos, criados com base nas apostas de cada uma das blogueiras para o inverno. E olha, posso adiantar que estava  tudo lindo! Muito animal print, preto e branco, muitos looks total black, jaquetas, estampas com fundo preto. As peças estão lindas! E se preparem viu? Porque tem muuuuuita coisa pra mostrar! (Clique nas fotos para ampliar)

editardesf92

Essas são algumas peças da loja. As estampas estavam incríveis e olha os sapatos gente!

editardesf93

A Maison Czar também tem uma área reservada para as crianças e vestidos para festas. Abaixo veja algumas das fotos do editorial:

editorial editorial2

E agora vamos conferir os looks escolhidos pelas meninas? Saca só alguns cliques dos desfiles gente!

desfilepronto1 desfilepronto2 editardesf91

E por fim, uma fotinha com as queridas Ellyemary (que me convidou, muito obrigada Mary!) e Adélia. E claro, meu look. Vou falar dele em um próximo post.

fim

Tentei compactar tudo porque se não o post ia ficar grande demais.

Update: Uma foto com as blogueiras mais lindas de PE!

blogueiras

(Obrigada Duda pela foto!)

Me digam o que acharam! Beijos :*

Um comentário:

  1. [...] Primeiramente espero que vocês estejam curtindo o feriado, não tenham ficado doente, não estejam trabalhando ou estudando (como eu), hahaha. Bom galera, esse look eu usei no coquetel de aniversário da Maison CZar (post completo sobre o evento aqui). [...]

    ResponderExcluir