Páginas

Loja Quem disse, berenice? em Recife!

qdbfachada
Calma gente! Eu sei que a emoção é grande mas não gritem ainda! Hahahaha. Sim, finalmente a Quem disse, berenice? chegou em Recife. Com lojas nos shoppings Boa Vista, Recife e RioMar, enfim vamos poder desfrutar de tudo que a berê tem para nos oferecer. Demorei um pouco a fazer a visita por falta de tempo, mas finalmente fui conferir tudinho. E posso afirmar: A QDB veio para revolucionar o conceito que nós temos de maquiagem nacional. Vocês já vão ver porquê!
rosto
Diferente das marcas nacionais que já conhecemos, pude observar a grande variedade de tons nos produtos para o rosto. Eles trabalham com bases luminosa, matte e em pó, o pó compacto e corretivo líquido (Senti falta de um corretivo cremoso para mais cobertura). As embalagens são muito fofas, como toda a loja, que é bem aconchegante, recheada de espelhos e luzes coloridas, e vendedoras são umas fofas, muito atenciosas e bem treinadas, que me deixaram super a vontade, mas também me explicaram cada pedacinho da loja. (Uma até me ensinou um truque ótimo para esconder as olheiras!)
blushebronzer  blushesv
Também tem vários tons de blushes (opacos e superbrilhosos), bronzers e iluminadores. Esse que eu marquei com um coraçãozinho eu testei. Apliquei o blush por volta das 18h, sai de lá, fui para faculdade, cheguei em casa às 21:30 e olha só a foto dele na pele  3 horas e meia depois da aplicação: blushduracao
Firme, forte e super pigmentado ainda. Detalhe: Eu NÃO usei primer!
EYES PIGMENTAÇÃO pigmentação2 sombrarosa sombras qdb sombras
Mais um pontinho pra berê: Olha a variedade de cores de sombras e a pigmentação gente! Sem falar nas embalagens, que fecham tipo um ímã, e as cores lindas né? Opacas e brilhosas, super pigmentadas (as fotos acima falam por si só) e macias também.
demaks esmaltes
Olha quanta cor de esmalte diferente! Dá pra ficar louca?
perfumaria
A parte da perfumaria com certeza me chamou muito atenção. Os nomes dos perfumes são super fofos, como "Uma ovelha pra lá de negra", "O lado rosa da vida", entre outros. Mas não é só os nomes que são legais... O que é o cheiro disso gente? Impossível escolher qual o perfume mais cheiroso! Tem um melhor do que o outro, e as fragrâncias são super diferentes! Minha vontade foi trazer cada um deles. Recomendo TODOS! É sério!
qdb1
batons
Outra parte da loja INCRÍVEL: Tem balms, lápis para lábios, batons cremosos, matte, com brilho, gloss labial! Ufa! E pude ainda ver um batom que vai fazer parte da linha de dia das mães, a "Gabriela Mel e Pimenta". O cheirinho do batom é cheiro de mel mesmo, e a vendedora me explicou que o nome da linha é porque toda mãe tem os dois lados, o lado mais doce (mel), e a pimenta quando é preciso né? (Concordei 100%). Não pude ver a linha completa porque não tinha chegado na loja ainda.
A berê tá super completa, desde as maquiagens à esmaltes e perfumaria, pincéis, curvex, paletinhas, acessórios, esponjas de pó e base, cílios postiços, cola para cílios postiços, demaquilantes aquosos e bifásicos, lenços demaquilantes! Também testei os lápis coloridos para olhos e me apaixonei pelo Verdex, que é um verde esmeralda lindo e super macio. E a caneta delineadora também, muito prática e adorei a firmeza no traço!
Poderia ficar falando por uns 3 posts seguidos da loja! Quem puder ir conhecer, vale à pena! Os preços são super justos, nada caro demais. A loja que visitei fica no Shopping Boa Vista.
Espero que tenham gostado, eu amei! Beijos e até a próxima!
Me acompanhem no instagram: @futilmentefalando
E no facebook: facebook.com/futilmentef

Nenhum comentário:

Postar um comentário