Páginas

Máscara The Falsies | Maybelline

the falsies

Vinha usando a máscara The Colossal, também da Maybelline. Adoro aquela máscara, mas ela acabou, então comecei a usar essa The Falsies e confesso que estou amando! Ela alonga muito bem os cílios, e dá um pouco de volume (a Colossal é melhor na questão de volume, mas quanto a alongar, a The Falsies ganha fácil).

Confiram os resultados com até 3 camadas:

thefalsies1camada thefalsies2camadas thefalsies3camadas

sc

E aí gente, o que acharam? Eu achei super legal o resultado, inclusive usei um dia desses e fui numa loja de cosméticos, e a vendedora me perguntou se eu tinha aplicado cílios postiços, hehehe.

O preço dela aqui no Brasil é de R$36,00 (no site da Sephora).

Obs: Eu estava em semana de provas, e por isso o blog tava meio paradinho, mas a partir de agora ele volta com força total!

Comentem e me digam o que acharam! Beijos e até logo ;*

Me sigam no instagram: @futilmentefalando e na fan page do blog no Facebook para ficarem ligados nas novidades!

Um comentário:

  1. Vc ja tem os cilios muito bonitos, viradinhos, naturalmente !!! Eu nao, os meus sao para baixo, comprei essa mascara, mas nao amei
    bj

    ResponderExcluir