Páginas

Romildo Nascimento, moda e personalidade


Finalmente! Vamos simbora conferir tin tin por tin tin do que rolou na última quinta-feira, 6 de junho na Cattan da Duque de Caxias! O evento um lançamento em primeira mão da coleção assinada pelo estilista Romildo Nascimento. Rolou desfile, bons drinks, bloggers e imprensa estavam lá conferindo tudo:





 Adorei os dizeres acima. "A Moda é feita para mostrar quem somos. Indiscretos, curiosos, misturados, inseridos, cheios de vontade. Os tecidos revelam mais do que qualquer horóscopo. O que você vai ver agora, é feito para quem quer ser preto ou off, pink ou azul. Pra quem quer ser verde esmeralda. Esse é Romildo Nascimento. E você, quem é?"
E acho que é bem isso mesmo. O que vestimos tem que mostrar quem somos de verdade, nossa personalidade. Antes de seguir qualquer tendência, é preciso que estejamos bem com nós mesmos, e cientes de que o que vamos vestir está expondo quem a gente é. Então antes de usar qualquer coisa, temos que usar porque nos identificamos e não porque alguém quer que a gente siga a tendência. Moda é para quem tem personalidade! #momentodesabafo


O ambiente estava lindo, super organizado e confortável. Tinha drinks e comidinhas (deliciosas por sinal) sendo servidos, enquanto aguardávamos o desfile.












Adorei os looks gente! Muito preto, branco, azul, couro... Enfim, a coleção está baphônica e vale a pena dar um pulinho em uma Cattan para conhecer!

Bloggers lindas e queridas de Recife que também foram conferir a novidade.
Me contem o que acharam! Beijos ♥

2 comentários:

  1. Adrielle foi um sonho a nova coleção da Catan! Adorei te conhecer e te desejo uma excelente semana.

    Beijos.
    Isabelita

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  2. Tas toooda chique né mulher :O arrase <3

    ResponderExcluir