Benefícios do Bepantol

Bom, não é de hoje que sabemos que o Bepantol é um produto milagroso né? Minha vontade e morar dentro de um pote de bepantol. 

O componente principal do bepantol é o dexpantenol, que contêm óleo de amêndoas e vitamina B5, que cria uma camada transparente protetora. Tem fórmula hipoalergênica sem corantes e sem perfume, então não prejudica nem irrita a pele. O bepantol foi descoberto então para outras funcionalidades, além de curar assaduras e dermatites de bebê.

Bepantol pode ser encontrado nas farmácias, em forma de pomada e solução, e você pode usar:

  • Nas cutículas, para hidratá-las e eliminar o aspecto ressecado. Se usado frequentemente,pode substituir a retirada de cutículas com alicates, que pode causar ferimentos leves e deixar as unhas desprotegidas. Indico usar a pomada.

  • Nos cabelos, para potencializar a hidratação e saúde dos fios. Você pode misturar algumas gotas à máscara de hidratação ou aplicar diretamente no cabelo, com eles secos (como um finalizador) ou úmidos. Recomendo o Bepantol Solução, ou Bepantol Derna Solução também.

  • Abaixo dos olhos, para reduzir a aparência de olheiras e inchaço. O ideal é antes de dormir, para um resultado mais eficaz. Indico a pomada.

  • Nos lábios, como um hidratante labial mesmo, para diminuir rachaduras, para quem tem boca seca. Indico a pomada
Ele realmente funciona, pois eu já testei e uso nos lábios frequentemente. Nos cabelos, já usei o em forma de solução, e me ajudou, mas nunca mais usei, vou voltar a usar agora! hehe

Bom gente, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje. Vocês sabem de mais alguma funcionalidade do bepantol? Se sabe, compartilha com a gente  nos comentários. E se já testou, conte sua experiência. Eu 
vou adorar saber a opinião de vocês! Beijos!



Adri Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário