Hair Nor 2013

Olá! (Não, eu não morri!)
Gente, eu estou sem meu notebook, e isso está dificultando muito as coisas. Só hoje consegui postar pra vocês, nesse horário corujão mesmo :/ Mas é o jeito. Bom, vamos ao que interessa. Dias 1, 2 e 3 de Junho rolou no Centro de Convenções de Pernambuco a HairNor 2013. 


Para quem não sabe, ou não é daqui, a HairNor é uma feira de beleza (mais para a parte de cabelos) que rola aqui uma vez por ano. As marcas apresentam suas novidades, tanto para consumidores quanto para profissionais do ramo. Passa muita gente por lá. Eu fui nos últimos dias (domingo e segunda), no domingo cheguei na hora de fechar (achando que ia até mais tarde, não vi quase nada) e na segunda passei a tarde por lá. Cansei! Tem muita coisa pra ver e é uma agonia só!
Vou mostrar só um pedacinho da feira no geral, mas ainda vem mais coisa sobre as lojas que estavam por lá e seus lançamentos. Olha só as fotos:

Stand da HairFly

Modelos representando "noivinhas" lá na loja Mundo do Cabeleireiro

Penteado liiiindo no stand da Sache

Unhas de uma vendedora muito simpática do stand da JulyBeauty. Tinha de tudo lá, no ramo de nailart. Tudo mesmo, o stand estava incrível!

Fugindo um pouco do ramo da beleza e indo para acessórios, até a Caju Artigos marcou presença com seus acessórios supeeeeer fofos! (Me apaixonei por uma clutch que esqueci de fotografar, mas era muito delicada! *-*)

Stand de demonstração da Impala, que lançou sua linha de maquiagem. (Conversaremos sobre isso mais na frente!)

Bom gente, tem muuuuita coisa pra mostrar, mas quis dar uma ideia geral do que foi o evento pra vocês. Voltaremos a conversar mais especificamente sobre algumas marcas ok?
Beijos para todas!
E ah: Hoje, dia 06/06/13 (quinta-feira) às 20h da noite vai rolar um evento na Cattan. Para ficar por dentro em primeira mão, acompanhem o instagram @futilmentefalando ;D
Até logo <3

Adrielle Karoline Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário