Stay Beautiful - Cabine Fashion



     Auto estima não é pecado. Sentir-se bem ao ver a própria imagem refletida no espelho também não. Que não se confunda com vaidade exacerbada, ego inflado. Sentir-se bem não é mostrar para os outros como você é bonita, e sim mostrar pra você mesmo como pode ficar mais linda a cada dia. Não é só roupas, sapatos, maquiagens. É que beleza vem de dentro. Você pode estar com sua melhor roupa e num salto 15 e ainda se sentir pra baixo. Assim como você pode estar largadinha, de chinelos, e se sentir a pessoa mais bonita do mundo. Você é totalmente responsável pelo que aparenta. A beleza vem do coração.

     Look do primeiro dia do Cabine Fashion, evento show aqui em recife que nos proporciona nos divertirmos e embelezarmos, com descontos, promoções, música e muita energia positiva. Minha escolha foi blusa peplum e short-saia da Sarça, com salto block C&A e um batonzão laranja da Maybelline. Em breve um post sobre o evento! Beijos e bom início de semana. Como diria Camila Coelho, stay beautiful!

Achei uma mensagem linda que acredito ser doo grande mestre Osho e vim deixar pra vocês, acho válido pra começar bem a semana:

"Não havia perigo para a semente, a semente poderia ter sobrevivido por milênios, mas para a plantinha os perigos são muitos. O brotinho lança-se, porém, ao desconhecido, em direção ao sol, em direção à fonte de luz, sem saber para onde, sem saber por quê.
Enorme é a cruz a ser carregada, mas a semente está tomada por um sonho, e segue em frente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário