Páginas

Make azul vibrante | Como fazer


Eu tive problemas com a câmera e as fotos do tutorial. Só ficaram boas as fotos finais, tive que fotografar o tutorial com o celular (ficou péssimo), mas resolvi postar só pra não ficar sem imagem.. Assim que tiver tempo fotografo passo por passo novamente e faço o update.



1 - Apliquei uma sombra bege por toda pálpebra só pra dar uma uniformizada na cor.

2 - Apliquei uma sombra azul bem vibrante por toda a pálpebra também, até o côncavo.

3 - Adicionei um pigmento com MUITO brilho, azul também, do começo da pálpebra até a metade

4 - Apliquei uma sombra preta opaca no 'v' externo dos olhos, subindo um pouquinho pro côncavo na hora de esfumar

5 - Dei mais uma profundidade pro côncavo esfumando a sombra preta que subiu um pouquinho com uma sombra marrom, pra dar um degradê bonito

6- Apliquei um lápis bege abaixo da sobrancelha, e esfumei

7 - Lápis de olho na linha d'água e rente aos cílios inferiores. (Se você tem o olho MUITO pequeno, aplique lápis bege na linha d'água e o preto só por fora)

8 - Fiz um delineado fininho e discreto, com uma leve puxadinha pra cima no final

9 - Muito curvex e máscara pra cílios. Se quiser algo ainda mais dramático, você pode optar por cílios postiços.

Para o blush, usei um bronzer bem a cara do verão. E um blushzinho coral beeeem de leve por cima. (DE LEVE, gata, cuidado pra não tacar bronzer e blush e sair parecendo que levou uma chinelada!)

Resultado:
Para o batom, apliquei um nude que eu AMOOO e já usei em outros tutoriais aqui: o London, da Yes!. Mas queria algo com mais uma corzinha, então joguei um gloss rosa por cima. O
 resultado foi este:




Lista de Produtos Usados:

FACE: Base Mate - Quem disse Berenice?
Corretivo: Yes!
Pó: Yes!
Blush: Sweet Coral - Yes! Cosmetics
Bronzer: Caribe - Yes! Cosmetics

Olhos
Sombra azul: Paletinha de 24 cores
Sombra marrom: Expresso - Yes! Cosmetics
Sombra preta: Rock 'n roll - Yes! Cosmetics
Lápis bege e preto: Yes! Cosmetics
Delineador: Yes! Cosmetics
Máscara para cílios: The Colossal - Maybelline

Boca
Batom Nude: London - Yes!
Gloss: Milkshake - Yes! 


Obs: O motivo de eu usar muita make da Yes! é porque já fui  consultora da Yes (digo já fui porque mal estou indo por lá, mas ainda sou), então compro coisas para testar/estoque e acabo ficando. ;)

Espero que vocês tenham gostado e me desculpem as fotos do tuto que ficaram PÉSSIMAS, eu sei! Mas achei melhor postar do que ficar sem fotos. Vou providenciar o update com fotos melhores. BEIJOS E BOM INÍCIO DE FDS! <3 :*


Um comentário:

  1. Amei a make, ficou linda!
    Adorei o blog, já me inscrevi! ;)

    http://voutecontaramiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir