Páginas

Cabine Fashion - 6ª Edição

   O evento mais fashion da cidade está de volta em sua 6ª edição. Sob os comandos de Bianca Branco, o Cabine irá reunir diversas lojas e super descontos! A campanha "O básico que nunca sai de moda" foi um sucesso e teve participação do stylist Dário Shoupaiwisky, que se inspirou no filme MIB - Homens de preto, junto a mais de 30 bloggers, com beleza assinada pelo Parlour.


    E as novidades não param por aí: Cabine Transforma, Cabine Kids, Cabine do bem, Espaço Gourmet, Manobrista free,  e etc.! É... Vem com tudo MESMO!

Cabine Transforma: O sucesso está de volta! Dário irá escolher duas pessoas para serem totalmente repaginadas, com direito a look, cabelo e make, uma em cada dia do evento. Ele também será responsável pelo stylist dos desfiles da Lela Correia e Beauty Bar.

Cabine do bem: Nesta edição, o projeto traz como ferramenta-chave um projeto premiado internacionalmente e ainda inédito no Nordeste: A Loja Vazia. A ideia consiste em montar uma loja transparente, completamente vazia. Aos poucos, os frequentadores do local onde a loja é montada, vão enchendo as araras com roupas para doação, entrando na loja vazia cheio de sacolas e saindo de mãos abanando. Mas com um baita sorriso no rosto e coração confortado pela boa ação que acabou de fazer.

(Achei uma super atitude, e é claro que não para por aí. São de gestos assim que nós precisamos hoje em dia. Solidariedade é tudo num mundo que está doente! #momentodesabafo)

Cabine Kids: Espaço para os pimpolhos e futuras mamães, por favor né?!  Grande novidade para esta edição, o Cabine Kids terá um espaço com lojas voltadas para os pequenos e as futuras mamães, que funcionará dentro do evento. Como já é tradição, os dois dias do evento também contará com espaço assinado pela Donna Festa, com brincadeiras e diversas atividades para a criançada aproveitar enquanto os pais conferem o evento.

 Para esta edição, o Cabine terá três lojas âncoras: a loja de cosméticos Lojão Shopping, a multimarcas Juliana Beltrão e a loja de camisetas Tax. E tem muito mais: Beauty Bar, Lummi, Bendita Seja, Honey Pie, Relicário, Marquesa, Carbi, Donalice, Closet, Looxx, Opereta, Dunna, Use Huck, Joss, Gata Pintada, Constantino Buffone, JK Calçados, Maria Muamba, Acessorit, Quarto Secreto, Fit, Soraya Fonseca, La Pomme, Lubella, Amarelo 9, La Folie, Fenda, Minas Fashion, Maria Ribeiro, Uatt, Red by You, Ulalá, Dona Lilly, Lapidar, Joui, Brechó Karol Nogueira, Juana Moura e Caju Artigos.

Espaço gourmet: Será assinado pela Oficina de Chefs, que irá servir petiscos e ainda refeições rápidas na hora do almoço e jantar.

E mais: área relax, quiosque Deltaexpresso e o espaço Pepsi, montado pela Ambev; espaço Vida Saudável, vendendo os famosos shakes. Além disso, a Sensoriale e Depilway também estarão no evento fazendo várias ações com sorteios.  O encerramento do evento fica por conta da banda Amsterdam, levando o melhor do pop rock para a área externa da Casa Rosada.

Cabine Fashion - 6ª Edição 
Dias 3 e 4 de agosto, das 10 às 19 horas. 
Casa Rosada Recepções (Av. Santos Dumont, 657 – Aflitos) 
Ingressos: 1 peça de roupa em bom estado para doação e o ingresso no valor de R$5, à venda no local

Quem aí vai? \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário