Páginas

RESENHA | Primer Facial HD da Yes Cosmetics




        A resenha de hoje é de um produto que eu tenho há muito tempo, desde dezembro eu acho, e que não acaba nunca! Já devia ter mostrado pra vocês mas acabei esquecendo, hoje vi ele ali encostadinho e resolvi resenhar. É o Primer Facial HD da Yes Cosmetics.



      A embalagem é de plástico, não corre o risco de quebrar, de tampa firme e fecha com segurança (rosqueando). Vem 15g de produto e pelo menos pra mim, tem durado bastante (afinal fazem mais ou menos 5 meses que tenho e não acabou ainda). Custa R$35,90 no site.

  
O produto é bem consistente e como sempre, tem que ter cuidado ao passar porque se demorar ele seca e esfarela. Tirei umas fotos para mostrar a ação dele nos poros e tal, mas não mostra bem porque eu não consegui focar e ficou meio embaçado. Quanto à oleosidade, ele dá uma segurada leve, nada de extraordinário, mas deixa a pele bem macia para receber a base.


Pois é, as fotos não ficaram muito boas mas mesmo assim acho que dá pra ver que os pontinhos diminuíram. De 0 a 5, acho que o primer é nota 3, por não segurar tanto a oleosidade e não preencher tanto os poros. No resto eu gosto bastante (maciez e pigmentação de sombras, por exemplo, já que pode ser usado como primer para sombras também).

E aí, alguém também já usou esse produto? O que vocês acharam? Beijos!!!!  <3
INSTA: @futilmentefalando | FACE: facebook.com/futilmentef


2 comentários:

  1. Nunca testei nada da Yes! Pena que esse primer não segura a oleosidade da pele né?
    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha, eu também tenho um primer só que ele é da avon! Beijos.

    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir