Páginas

Look do dia e Futebol

Oiiiiii! 

Bom, a partir de hoje os posts aqui no blog serão um pouco diferentes. Eu não vou falar de uma coisa só, vou procurar sempre falar de vários assuntos no blog. Acho que fica mais dinâmico e divertido.Bom, apresento a vocês o look que fui para o Troféu Lance Final que rolou na segunda (20) lá no Teatro da UFPE. Para quem não sabe, eu adoro futebol (pois é!) e sou tricolor de corpo, alma e coração. O evento acontece todo ano após o fim do Campeonato Pernambucano, e segunda foi o grande dia. Muitos dos meus ídolos estavam lá e pude registrar esse momento com eles. Fiquei muito muito feliz em poder vê-los sendo premiados e aplaudidos, porque mereceram!
Sem mais, olha as fotos!!!!
 
(Dá pra ver a cara de felicidade da criança né?) Da esquerda para direita: Éverton Senna, Nininho, Anderson Pedra e Marcelo Martelotte.
E aqui, com os meus "principais" ídolos. William Alves, que admiro desde sempre (e sou apaixonaaaada por esse sorriso), Tiago Cardoso, Natan (que mesmo machucado é parte ESSENCIAL do Santa Cruz, e tem um sorriso lindo também e é suuuuper gente boa!) e Raul, que chegou faz pouco tempo mas já vem mostrando que veio pra ficar. (Oi, Adrielle, deixa de ser tiete e babona!!!)
 Com o "Predador, Matador", ou se preferirem Dênis Marques. O cara é fera!
Faltou o meu pequeno grande homem Renatinho, que não achei por lá, pensei até que ele não tinha ido mas vi nas reportagens que ele estava lá sim! :/ Fica pra próxima.
 Bom, meu look não dá pra ver 100% nas fotos, mas foi um vestidinho da marca Kokid, que eu adoro! Coloquei um salto vermelho para quebrar a neutralidade das cores do vestido, e a make não dá pra ver muito bem mas juro que eu fiz o delineado gatinho mais perfeito da minha vida! Hahahaha
Olha só meu look:
Bom, espero que vocês tenham gostado. E se quiserem, eu falo mais do meu amor pelo Santa Cruz! Hahaha
E ah: Criei um blog novo para falar de tudo que eu não falo aqui, inspirações, reflexões, música, notícias, discussões, dicas de vídeos e coisas interessantes. Espero que gostem, é www.blogdaadrielle.wordpress.com :)
Beijos a todos e, comentem, digam o que acharam, deem opiniões!
Instagram: @futilmentefalando e Fan Page: facebook.com/futilmentef 
Adri Moraes

Um comentário:

  1. Adorei.
    Vou visitar o outro blog :*


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir