Páginas

TENDÊNCIA | Sobre Creepers

creeper4

Hoje vim falar de uma moda que está voltando com tudo: Creeper shoes ou Creepers. Para quem não sabe, são sapatos de solados de plataforma reta nada sutis, que foram usados pela primeira vez por soldados na Segunda Guerra Mundial, por causa do clima da África (razão dos solados serem tão grossos e resistentes). O sapato foi levado às ruas nos anos 50 pelos Teddy Boys (tribo influente para os jovens da época). Ficou um bom tempo fora de cena, mas como sabemos que moda sempre volta, eles estão aí com tudo novamente. Em 2004 voltou às passarelas pelo desfile da Chanel, 2011 com Dior e agora os Creepers invadem as lojas com força.

Eu não sou muito fã da tendência (pelo menos por enquanto). Acho que não usaria por ser magra, os creepers nos meus pés ficariam over, não gosto. E tem que ser bem equilibrado o look com esse tipo de sapato, uma vez que eles por si só já são bem pesados e grosseiros.

Existe de todo tipo. Com solado preto, branco, com animal print, taxas, em couro, estampados, tem pra todos os gostos, separei alguns pra mostrar pra vocês se inspirarem:

creeper1 CREEPER2 creeper3

Então gente é isso. Aceitem ou não, esses são os modelitos da vez. Tem quem seja totalmente adepta ao estilo, tem quem odeie também. Eu de cara não curti muito, mas já mudei de ideia outras vezes, né? Não vou dizer com 100% de certeza que nunca vou usar um desses, mas por enquanto eu realmente não usaria. Mas claro que dá pra fazer looks bem legais com ele, pra quem curte, é claro. Tem uns que achei até fofos. Então, me digam o que acharam. Hot or not? Vocês tem algum creeper em casa? Se tiverem fotos de looks com Creeper me mandem! Beijos e bom feriado pra todos :*

Adri Moraes (insta: @adriellekm e fb: FB.com/futilmentef)

6 comentários:

  1. Eu não curti muito não, mas eu até vi um mais discreto que usaria. Beijoos

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto,acho que nao combina comigo!Porém acho até bonito no pé de algumas pessoas.Beijos,Thay.

    saiudoarmariio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eii flor, já estou te seguindo, se puder retribuir ;)
    Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE - CURTA E PARTICIPE DO SITE.

    O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir