Páginas

MÁSCARA INTENSIVA REPARADORA - PANTENE

IMG_1500

Olá gente! Estou viva SIM, por incrível que pareça, hahaha. Vamos falar de CABELOS?

Comprei essa máscara para testar. Ela é de RESTAURAÇÃO, e escolhi porque meu cabelo anda muito danificado porque tem luzes, e com o calor do secador/chapinha. E a máscara de restauração/reestruturação é muito importante nesses casos.

IMG_1509

Não tenho uma opinião formada AINDA, pois venho usando não por muito tempo. Mas o cheiro é muito bom, ela não é super rala nem super consistente, é ok. Amolece os cabelos na hora que a gente passa, e a indicação que vem na embalagem é deixar por 3 minutos (EU DEIXO MAIS).

IMG_1512

Detalhe para a embalagem, que não é rosqueada, e tampa que abre desse jeito que vocês tão vendo aí. Gostei, porque é bem mais prática, dá para abrir com uma só mão, hehehe.

Alguém aí já usou? Vale a pena? Me falem!

Beijosssssss e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário