Páginas

RESENHA | Blush Sweet Coral - Yes! Cosmetics

IMG_3069



Olá galera! Dias passando super rápido e eu super sem tempo :/ Mas tudo isso vai melhorar em breve! Vim trazer aqui hoje um blush que eu estou APAIXONADA! Ele faz parte das novas cores de blush lançadas pela Yes! e se tem Yes!, o Futilmente Falando tá por dentro néam?

Então, ele é um coral com fundo rosado (ou rosa com fundo coral?) com uns brilhos espetaculares, discretos porém muuuuuuuito lindos gente!





IMG_3070



A embalagem é tipo todas as outras de pó compacto e sombra compacta, só que em tamanho diferente. Vem um compartimento com o blush e outro em baixo com espelho. Fecha super bem e não desperdiça produto nem faz sujeira.





IMG_3067

A cor é MAIS OU MENOS ESSA. Na foto ele está um pouquinho de nada mais coral e menos rosado.

IMG_3077

Achei ele super pigmentado, tem que ter cuidado e esfumar bem na hora de passar. Não consegui captar a cor real dele, na verdade as fotos também não ficaram boas pelas condições que foram tiradas. Mas nessa última dá pra ver fielmente a cor dele. É muito amor da vida esse blush!

NOTA: 10!

Beijos  e até o próximo post!

Adri Moraes (INSTA: @adriellekm/TT: karolffalando)

4 comentários:

  1. Que blush bonito! Parece mesmo ser beeem pigmentado!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  2. Essa linha Make.Up da Yes, é ótima, esse blush parece com aquele super famoso da NARS. Beijoos

    ResponderExcluir
  3. É mesmo, esse blush é lançamento desse mês, entre 4 outras cores. E quanto ao blush da NARS, é o Orgasm que você tá falando? Achei um pouco parecido sim, mas o da Yes! é um pouco mais coral, eu acho. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É, tem que ter cuidado ao passar porque ele tem uma pigmentação incrível. Beijos!

    ResponderExcluir