Páginas

FALANDO DE FOTOGRAFIA | Experiências com gota d'água na lente do iPhone

Hello! Estou aqui de novo para compartilhar uma técnica que aprendi nessa semana e gostei tanto! Para os que gostam de fotografar, principalmente de modos diferentes, esse é um ótimo post. Pode ser que alguém aí já conheça, mas eu vou apresentar pra quem não conhece. E também não sei dizer se realmente funciona em outros aparelhos, testei no meu iPhone 4 e deu super certo. Já vi experiências no iPhone 4s também. Vamos lá?

O negócio é pingar uma gota de água bem em cima da lente do seu celular. Aí todas gritam... PERAÍ! NÃO FAZ ISSO! TÁ DOIDA? ÁGUA NO CELULAR? Em iPhone não danifica, fiz isso com o meu, mas cuidado, pois aparelhos eletrônicos + água não são uma mistura muito boa né? Então gente, cuidado por favor! Mas enfim, pingue a gotinha de água  e vire o celular rapidamente para a gota não escorrer. E tcharam = Uma lente macro em suas mãos. hahaha

Descobri essa técnica pelo instagram (@adriellekm), vendo umas fotos do fotógrafo César Ovalle (@cesinha) onde ele posta uma foto de um olho beeeeeem de pertinho, com os cílios em foco. Fiquei apaixonada pela foto e lendo os comentários, descobri como fazia. (Preciso dizer que fui correndo tentar? Eu nem gosto dessas invenções, né? hehe)

E aí apanhei um pouquinho mas acabou dando super certo. Claro que preciso melhorar ainda mas ficou muito legal. Vê só:

IMG_2836

(com flash)

olho1

(sem flash)

E AÍ GENTE, O QUE ACHARAM DA TÉCNICA? Vamos fotografar! \o/

beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Gaveta de Futilidades2 de abril de 2013 às 11:18

    :O Chocada com essa técnica! Vou fazer urgente!! Nunca tinha visto nada igual, parabéns!!

    Te tagueei num post, beijos!

    http://www.gavetadefutilidades.com/2013/04/respondendo-uma-tag.html

    ResponderExcluir