Páginas

Chegou o iOS 7

O post de hoje é um pouco diferente do habitual. Vamos falar de tecnologia! Para os amantes do iPhone (como eu \o/) essa é uma semana de novidades. Hoje, 18/09, a nova versão do sistema operacional da Apple está disponível nos aparelhos. Porém, eu mesmo não pretendo baixar agora... Vou esperar pra ver se pode acarretar alguma dificuldade de desempenho dos aparelhos (pois o meu é o iPhone 4, pode ser que não responda bem ao novo sistema, que foi desenvolvido para atender os modelos de iPhone 5 em diante).

Eu adorei o novo design e vim compartilhar com vocês. É tudo muito mais clean e minimalista, diferente de tudo que a Apple já fez. Vamos as imagens?



Dentre as novas funções, tem foto panorâmica, filtros, mais acessibilidade, interface mais prática. Mais serviços de segurança, multitarefa, mais idiomas... UFA! O iOS chegou chegando e eu tô doida pra atualizar... E vocês, o que acharam? Preferem essa nova versão ou a tradicional? Que eu me apaixonei pela atualização, deu pra perceber né? #fãdaApple.
Saibam mais no Site oficial da Apple. Beijos!

Um comentário:

  1. Ótima novidade, adoro novas tecnologias!

    Já seguindo aqui! Beijos

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir