Páginas

Os animais de Santa Cruz do Arari precisam de Ajuda

Gente, vocês devem ter visto nos telejornais reportagens acerca dos animais de Santa Cruz do Arari que estavam sendo maltratados pelo prefeito da cidade, o MARCELO PAMPLONA. Pois é, eles foram judiados, e alguns foram jogados vivos em um rio por pessoas que recebiam dinheiro pra fazer isso. É algo absurdo, e é inacreditável que uma pessoa seja capaz de uma atrocidade dessas. 
Os animais que sobreviveram foram resgatados por uma equipe que vem realizando um trabalho lindo (acompanhem pelo instagram deles: @animaissantacruzdoarari), já receberam doações de grandes empresas, como a Pedigree, que vêm doando ração, material de limpeza e etc. Mas além disso, eles precisam de um espaço melhor, um canil, pois estão num lugar que foi improvisado.
Eles ainda não tem conta jurídica devido a burocracia/papelada para criar a ONG, portanto abriram uma "vaquinha online" para que possamos ajudá-los. Cada valor será muito bem vindo, fará toda diferença na vida deles. Essas fotos abaixo são do trabalho que eles vêm fazendo e foi retirada do blog Beca Brait.


Falta pouco para atingirem o necessário, eu espero que todos possam ajudar. Vamos acompanhar e torcer pela vida desses animaizinhos inocentes que precisam de carinho e proteção. E vamos torcer também para que a justiça seja feita logo.

Um comentário:

  1. Achei lindo o trabalho, tudo que meche com animais, crianças ou idosos eu acho perfeito e sempre tento ajudar, acho que é o mínimo que devemos fazer!! Realmente é uma atitude invejável, e o meu sonho é de fazer uma ONG pra ajudar, todavia enquanto não dá eu me contendo em ajudar. E acho que é terrível quem faz isso e ainda consegue dormir com a consciência tranquila :'(. Adorei seu blog *-* Já estou seguindo linda. Beijos

    k-cliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir