Páginas

Batom de Patrícia de Amor à vida

A Patrícia arrasa né não? Eu estava doida pra saber o batom que ela usava. Ele muda conforme a luz, é matte e é um tom de terra lindo, só que meio pêssego. PERFEITO!

Já entrou pra minha wishlist, muito amor gente. Então, fui pesquisar que batom divo é esse, e vi que outras blogueiras e leitoras também estavam doidas pra saber. A Globo contou pra gente que o batom é o Taupe, da MAC. Ele custava R$79 aqui no Brasil, só que eu tenho outra novidade pra contar: a MAC baixou os preços de vááááários produtos, e os batons passaram a custar R$66. Vou contar mais sobre isso pra vocês num próximo post!

E também tem outra novidade: Fui convidada para ser colunista num portal de informações novíssimo na net. Ele está saindo do forno, entrou no ar ontem e eu estou adorando a experiência. Lá falo sobre moda, celebridades, beleza, tendências... Super a ver com o blog né? E eu já falei de algumas coisas lá, inclusive sobre esse mesmo batom! Confere o post ó: http://portalconectado.com/descobrimos-o-batom-da-patricia-de-amor-a-vida/
O legal é que lá as notícias são curtinhas, e eu posto 2, 3 vezes por dia. Minha categoria é Mulheres, eu espero que vocês gostem. Lá tem também a parte de tecnologia, curiosidades, notícias do Brasil e do Mundo, humor e muito mais!

Beijos pra todos vocês! <3
Adri Karoline

2 comentários:

  1. A cor é linda, tenho um parecido só que é um pouco mais escuro. Beijoos!!

    http://www.cerejasblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post o batom é lindo!!!
    Adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir